Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, Flamengo e Ñublense se encontram pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, no Chile.
A tabela do Grupo A terminou o primeiro turno com as pontuações bastante próximas. O Fla chegou em segundo lugar com apenas um ponto a mais que terceiro e quarto colocados. Neste contexto, é importante para o Mais Querido garantir pontos para se manter entre os classificados para as oitavas de final da competição.
A TV Globo fará a cobertura do evento e transmitirá no Distrito Federal e nos seguintes estados: SC, MG, RJ, ES, GO, TO, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP.
Matheuzinho (recuperação de fratura na perna esquerda), Bruno Henrique (controle de carga), Marinho (desconforto muscular), Everton Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda) e Wesley (suspenso).
Ninguém.
Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Vidal, Cebolinha, Pedro e Gabigol.
Santos, Hugo, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves e André.
A partida Santos X Ceará marca o encerramento da 8ª rodada do Brasileirão. As equipes…
A imprensa esportiva da Espanha afirma que Xabi Alonso será o treinador do Real Madrid…
O clássico mais emblemático do futebol espanhol teve novo capítulo neste domingo (11), quando o…
O torcedor santista pode começar a ficar de olho em um velho conhecido. João Victor…
A nomeação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira não foi apenas uma decisão…
O goleiro Wojciech Szczęsny, de 35 anos, vive um momento decisivo em sua trajetória no…