Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em busca de novos reforços para o próximo semestre, o Flamengo segue de olho nas movimentações no mercado da bola. Agora, o interesse é pelo volante Allan, que atualmente está no Atlético-MG. O jogador do clube mineiro chegaria para substituir Arturo Vidal.
Com isso, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do site “UOL”, os cartolas rubro-negros estudam pagar até 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) ao Galo pelo volante. Ciente da dificuldade financeira do clube mineiro, os cariocas acreditam que possam levar a melhor. Porém, terá que efetuar parte do valor à vista.
Allan é um desejo antigo do Flamengo. Recentemente, em fevereiro, ainda sob o comando do técnico Vitor Pereira, o clube da Gávea também demonstrou interesse pelo jogador juntamente com o Palmeiras. No entanto, a negociação não avançou.
Com contrato válido até o fim de 2025 com o Atlético-MG, Allan, aos 26 anos, tem passagem pelo Liverpool e rodou em diversos clubes europeus antes de voltar ao Brasil, quando encaminhou sua ida ao Fluminense. Cria das categorias de base do Internacional, o volante está no Galo desde 2020.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Cerro Porteño se manifestou oficialmente após cenas lamentáveis de racismo ocorridas durante o confronto…
Julio César Manzur, ex-jogador com histórico na zaga do Santos e da seleção paraguaia, foi…
O Botafogo está prestes a viver um momento histórico no futebol mundial ao disputar o…
O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…
Poucos imaginavam que ele brilharia na Inglaterra depois de passagens contestadas por clubes brasileiros. Mas…
Em um ano de reformulação e novos protagonistas no São Paulo, quem tem roubado a…