Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em busca de novos reforços para o próximo semestre, o Flamengo segue de olho nas movimentações no mercado da bola. Agora, o interesse é pelo volante Allan, que atualmente está no Atlético-MG. O jogador do clube mineiro chegaria para substituir Arturo Vidal.
Com isso, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do site “UOL”, os cartolas rubro-negros estudam pagar até 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) ao Galo pelo volante. Ciente da dificuldade financeira do clube mineiro, os cariocas acreditam que possam levar a melhor. Porém, terá que efetuar parte do valor à vista.
Allan é um desejo antigo do Flamengo. Recentemente, em fevereiro, ainda sob o comando do técnico Vitor Pereira, o clube da Gávea também demonstrou interesse pelo jogador juntamente com o Palmeiras. No entanto, a negociação não avançou.
Com contrato válido até o fim de 2025 com o Atlético-MG, Allan, aos 26 anos, tem passagem pelo Liverpool e rodou em diversos clubes europeus antes de voltar ao Brasil, quando encaminhou sua ida ao Fluminense. Cria das categorias de base do Internacional, o volante está no Galo desde 2020.
Retirado de: Mercado do Futebol
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…