Categories: Flamengo

Michael, ex-Flamengo, pode fechar com rival do Rubro-Negro

As negociações entre Grêmio e Al Hilal, da Arábia Saudita, têm sido complicada. O clube saudita negou a saída do atacante Michael na última janela de transferências, mas o clube gaúcho se anima com a possibilidade na próxima.

De acordo com o UOL Esporte, Renato Gaúcho mantém contato frequente com o jogador, que revelou que quer jogar no Grêmio. Mesmo assim, ainda há entraves. O primeiro é a questão financeira, já que outras equipes do futebol brasileiro com maior poderio financeiro também monitoram Michael.

Sendo assim, um eventual leilão inflacionaria os valores da negociação. Em outro momento, Michael revelou que sua prioridade no futebol brasileiro é o Flamengo, mas o clube carioca ainda não entrou na negociação. Outro empecilho para o Grêmio é o desejo do clube detentor dos direitos dele.

No início do ano, o Al Hilal sequer quis conversar com o clube gaúcho sobre a negociação. Ainda assim, Renato Gaúcho busca um jogador de velocidade e Michael é a prioridade. Ambos fizeram uma grande parceria no Flamengo. O atacante tem vínculo até 2025 com o clube saudita.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

45 minutos ago

Léo Pereira, do Flamengo, vive novo romance após separação de Karoline Lima, segundo perfil

Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…

55 minutos ago

A declaração do técnico do Cruz Azul antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental

Antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental, o Cruz Azul passa por uma maratona decisiva…

1 hora ago

Flamengo x Ceará: Filipe Luís vai usar força máxima?

Classificado para o Intercontinental de Clubes após o título da Libertadores, o Flamengo agora concentra…

1 hora ago

Onde assistir Flamengo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

O Flamengo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 37ª rodada…

1 hora ago

Atacante do Flamengo é visto em clima de romance com ‘queridinha’ da Rede Globo, segundo site

Após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Samuel Lino, do Flamengo, apareceu em clima de…

2 horas ago