Negociações

Adeus Real Madrid? Vinícius Júnior é procurado pelo Chelsea, PSG e Manchester United

Após mais um episódio de racismo no futebol espanhol contra Vinícius Júnior, seu futuro no Real Madrid foi colocado em dúvida. Assim, gigantes europeus monitoram atentos situação do brasileiro e o Chelsea apareceu entre os pretendentes do brasileiro.

Segundo o site El Nacional, os Blues acompanham de perto o camisa 20 merengue e estão dispostos a oferecer 150 milhões de euros (cerca de R$ 804 milhões) no jogador. Além do Chelsea, Manchester United e PSG também estão interessados no jogador de 22 anos.

No entanto, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, descarta negociar Vini Jr. e o considera intocável. Além disso, o contrato do craque foi renovado para 2027 e passou a ter multa rescisória de 1 bilhão de euros.

Por sua vez, Vini está disposto a permanecer no Santiago Bernabéu e ajudar no combate do racismo, em que já se soma a oito casos no futebol espanhol só com o atacante brasileiro.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

8 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

9 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

9 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

10 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

13 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

14 horas ago