De forma descontraída, Vinicius Júnior dança após marcar um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)
Após mais um episódio de racismo no futebol espanhol contra Vinícius Júnior, seu futuro no Real Madrid foi colocado em dúvida. Assim, gigantes europeus monitoram atentos situação do brasileiro e o Chelsea apareceu entre os pretendentes do brasileiro.
Segundo o site El Nacional, os Blues acompanham de perto o camisa 20 merengue e estão dispostos a oferecer 150 milhões de euros (cerca de R$ 804 milhões) no jogador. Além do Chelsea, Manchester United e PSG também estão interessados no jogador de 22 anos.
No entanto, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, descarta negociar Vini Jr. e o considera intocável. Além disso, o contrato do craque foi renovado para 2027 e passou a ter multa rescisória de 1 bilhão de euros.
Por sua vez, Vini está disposto a permanecer no Santiago Bernabéu e ajudar no combate do racismo, em que já se soma a oito casos no futebol espanhol só com o atacante brasileiro.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…