Gabigol marca gol pelo Flamengo contra o Volta Redonda (Foto: André Durão)
O apresentador Neto não poupou críticas ao desempenho do Flamengo e do atacante Gabigol no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite do último sábado (27), no Maracanã. Na “Rádio Craque Neto”, o ex-jogador detonou o trabalho de Jorge Sampaoli e criticou o camisa 10 por, segundo ele, estar enfeitando demais suas jogadas.
“O Flamengo mostra que, com Jorge Sampaoli, continua o mesmo time desorganizado, sem criatividade, sem padrão de jogo. O Cruzeiro até que mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos”, afirmou Neto.
“Desculpa, Gabigol, você é um dos maiores atacantes dessa nova geração, mas tem que voltar a jogar bola, irmão. Tem que parar de querer fazer gol bonitinho. Não pode fazer isso no pênalti”, completou.
O desempenho ruim aumentou ainda mais a pressão sobre o Flamengo, que já vinha de uma atuação para esquecer diante do Ñublense. O time de Jorge Sampaoli volta a campo na próxima quinta-feira (1), às 20h, contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Retirado de: O Dia
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…