Arrascaeta pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
As ausências de Arrascaeta por conta de recorrentes desconfortos e lesões preocupam a torcida rubro-negra e até mesmo o próprio Flamengo. O jogador não tem conseguido sequência na temporada e sofre desde o ano passado com dores no púbis e na coxa.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, também conhecido como “Pilhado”, a informação internamente no Fla é de que a maior preocupação quanto ao quadro do jogador é com a situação da posterior da coxa.
Segundo ele, o novo problema no púbis acontece após uma sequência de lesões na coxa. A questão indicaria a existência de diversas sequelas de lesões anteriores e de grandes desequilíbrios musculares.
Uma possível razão para estas lesões não curadas por completo seria a pressa para que o atleta retorne das ausências por ser uma peça tão relevante para o time rubro-negro.
Apesar desta questão, Arrascaeta fez um intensivo para se recuperar da lesão mais recente e já voltou a treinar com o grupo visando o clássico contra o Fluminense. O duelo que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…