Arrascaeta pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
As ausências de Arrascaeta por conta de recorrentes desconfortos e lesões preocupam a torcida rubro-negra e até mesmo o próprio Flamengo. O jogador não tem conseguido sequência na temporada e sofre desde o ano passado com dores no púbis e na coxa.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, também conhecido como “Pilhado”, a informação internamente no Fla é de que a maior preocupação quanto ao quadro do jogador é com a situação da posterior da coxa.
Segundo ele, o novo problema no púbis acontece após uma sequência de lesões na coxa. A questão indicaria a existência de diversas sequelas de lesões anteriores e de grandes desequilíbrios musculares.
Uma possível razão para estas lesões não curadas por completo seria a pressa para que o atleta retorne das ausências por ser uma peça tão relevante para o time rubro-negro.
Apesar desta questão, Arrascaeta fez um intensivo para se recuperar da lesão mais recente e já voltou a treinar com o grupo visando o clássico contra o Fluminense. O duelo que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…