Marinho em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Marinho foi afastado pelo Flamengo porque se recusou a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante está de saída do clube da Gávea e negocia com o São Paulo.
O atacante afirmou que tinha dores musculares e não acatou ordem da comissão técnica de integrar a delegação rubro-negra. O fato aconteceu após o treino da última segunda-feira, antes de os jogadores embarcarem para Concepción.
Sampaoli deu ordem para que todos os atletas viajassem, até quem não estava 100%. Foram os casos de Arrascaeta e Matheus França, cortados no dia da partida. O clube fez exames no atacante antes da viagem, que não constataram lesão. Na reapresentação, quinta-feira, houve um novo teste que detectou edema.
A discordância gerou discussão, e o clube tratou o caso como indisciplina. A reportagem procurou o estafe de Marinho e não teve retorno até a publicação. Esta matéria será atualizada em caso de resposta.
Marinho chegou ao Fla em 2022 e tem seis gols em 59 partidas pelo clube. Nesse ano, ele fez 16 jogos, a maioria saindo do banco de reservas, e não marcou.
Retirado de: Globo Esporte
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…
A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…
A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…