Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta segunda-feira (29), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima quinta-feira (1), contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A notícia que ganhou destaque no dia foi o caso envolvendo Marinho, jogador e comissão técnica se desentenderam e isso culminou no afastamento do jogador. Horas depois, surgiu a notícia de que o atacante estaria em negociações com o São Paulo.
Como Dorival Júnior é o comandante do tricolor, isso facilitaria a aceitação do atacante no clube paulista. O Flamengo inclusive tem o interesse em negociar o jogador, mas o alto salário está sendo um entrave na negociação.
Afim de respirar novos ares, os representantes de Marinho fizeram uma sugestão ao Flamengo. O estafe do atacante quer que o Mais Querido pague metade do salário do jogador para que a negociação com o São Paulo aconteça.
Atualmente no Flamengo, Marinho recebe mais que Calleri, que é um dos principais salários do elenco do São Paulo. Mesmo querendo que a negociação aconteça, esse método sugerido pelos representantes do atacante não agradou a diretoria rubro-negra.
Retirado de: Diário do Fla
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…