Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta segunda-feira (29), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima quinta-feira (1), contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A notícia que ganhou destaque no dia foi o caso envolvendo Marinho, jogador e comissão técnica se desentenderam e isso culminou no afastamento do jogador. Horas depois, surgiu a notícia de que o atacante estaria em negociações com o São Paulo.
Como Dorival Júnior é o comandante do tricolor, isso facilitaria a aceitação do atacante no clube paulista. O Flamengo inclusive tem o interesse em negociar o jogador, mas o alto salário está sendo um entrave na negociação.
Afim de respirar novos ares, os representantes de Marinho fizeram uma sugestão ao Flamengo. O estafe do atacante quer que o Mais Querido pague metade do salário do jogador para que a negociação com o São Paulo aconteça.
Atualmente no Flamengo, Marinho recebe mais que Calleri, que é um dos principais salários do elenco do São Paulo. Mesmo querendo que a negociação aconteça, esse método sugerido pelos representantes do atacante não agradou a diretoria rubro-negra.
Retirado de: Diário do Fla
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…