Categories: Flamengo

Arrascaeta, do Flamengo, faz publicação direcionada a Pablo e Rodrigo Caio

Em meio ao clima tenso no vestiário rubro-negro, o Flamengo se prepara para entrar em campo e enfrentar o Fluminense às 20h (horário de Brasília) no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A boa notícia para o elenco será o retorno de Arrascaeta, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa. Além da solução técnica que o meia proporciona dentro de campo, a presença dele no dia a dia da equipe também ajuda na melhora do ambiente.

O uruguaio transita bem por todos os grupos e tem bom relacionamento com os colegas de elenco. O jogador tem publicado mensagens de apoio à equipe e voltou a se manifestar nas redes sociais.

Em nova publicação no Instagram, Arrascaeta interagiu com Pablo e Rodrigo Caio, ambos sem espaço no time desde a chegada de Sampaoli.

Veja:

Letícia Gerheim

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

15 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

15 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

15 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

15 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

15 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

2 dias ago