Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na véspera do clássico decisivo com o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo recebeu uma visita especial nesta quarta-feira (31). De férias no Brasil, o lateral-direito Rodinei, atualmente no Olympiacos-GRE, esteve no Ninho do Urubu para matar a saudade de seus ex-companheiros.
Rodinei esteve no local pela manhã e conversou com seus ex-companheiros e funcionários do clube. Nas redes sociais, alguns jogadores, como o zagueiro Léo Pereira, celebraram a “visita ilustre” do lateral, que é muito querido no Rubro-Negro.
A visita de Rodinei acontece em meio à uma crise nos bastidores do Flamengo. Além do afastamento do atacante Marinho por indisciplina, há notícias de que o elenco não tem falado a mesma língua, o que inclusive tem afetado no rendimento dentro de campo. David Luiz e Gabigol, nomes importantes do grupo, não têm falado a mesma língua, gerando um mal-estar interno.
Retirado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…