Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo fez a festa de sua torcida na última quinta-feira (01) e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A garantia de permanência na sequência da competição teve um sabor a mais, já que o Mais Querido eliminou um rival nesta etapa.
O primeiro gol da partida foi marcado por Arrascaeta. A bola na rede levantou rubro-negros em todo o Brasil, mas um deles não ficou tão agitado com o momento.
Os dirigentes foram filmados no momento do gol. Enquanto todos a sua volta vibraram e comemoraram o tento, Marcos Braz permaneceu sentado e com expressão apática olhando para o campo.
Depois do gol de Arrascaeta no primeiro tempo, Gabigol marcou na segunda metade da partida e fechou a conta no Maracanã, carimbando a passagem do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…