Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Presente na Turquia, Cartolouco esteve em Galatasaray x Fenerbahçe e não perdeu a oportunidade de tentar interagir com Jorge Jesus. Por conta da ligação do treinador com o Flamengo, o jornalista gritou para o ‘Mister’ voltar ao time carioca, atualmente dirigido por Sampaoli. Sendo assim, ao notar que estava sendo alvo da manifestação, o português sorriu com o apelo do comunicador.
— Volta para o Flamengo, Jesus. Vai pro Flamengo. Ele riu, quer voltar pro Flamengo, disse Cartolouco na interação com o português.
Em campo, o Fenerbahçe acabou sendo atropelado diante do Galatasaray por 3 a 0. Dessa forma, para que a temporada não seja encerrada sem títulos, o time de Jorge Jesus busca vencer o Istanbul Basaksehir, no dia 11 de junho, pela Copa da Turquia.
Antes do clássico, Jorge Jesus rechaçou a possibilidade de indicar seu futuro. Além de ser um dos nomes especulados para dirigir a seleção brasileira, o ex-comandante do Flamengo se encontra fortemente especulado na seleção da Arábia Saudita.
De acordo com o jornal ‘O Jogo’, Jorge Jesus pretende esperar por um possível convite da CBF. Ciente que a entidade pode procurá-lo em caso de negativa envolvendo Carlo Ancelotti, o cargo na seleção brasileira, por enquanto, é a prioridade do português.
— Não conseguimos o nosso objetivo na liga, mas temos mais um objetivo pela frente. A copa também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as copas são tão importantes quanto os campeonatos. Isso não é importante (futuro), o que importa é o Fenerbahçe. Quando a liga acabar, a minha situação vai ficar clara. A única coisa que tenho na cabeça é acabar a temporada da melhor forma possível, contou.
Retirado de: Torcedores
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…
O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…
O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…
O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…