Gabriel Menino e Abel Ferreira conversando em treino do Palmeiras ( Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Gabigol é conhecido pelas torcidas adversárias como um personagem polêmico e que faz declarações inconvencionais. Justamente por este histórico, o camisa 10 da Gávea foi lembrado por Abel Ferreira em entrevista coletiva no último final de semana.
O treinador do Palmeiras se envolveu em um episódio que foi mal visto e criticado pela imprensa e pelo público futebolístico. Após tomar o celular da mão do jornalista e criticar os profissionais da área, o técnico voltou a tocar no assunto e mencionou Gabigol.
— Não quero fazer parte deste circo. Eu entendo que dá clicks, que dá views. Falar mal das pessoas é o que dá. O jornalista de porto alegre que me ameaçou publicamente e eu não vi nenhum pedido do sindicado de jornalistas me pedindo desculpas -, disse Abel, que ainda continuou:
— Eu não ameacei ninguém. Volto a dizer: quem quer respeito, tem de ser respeitado. Se dúvida do que eu falo, vão ver o que disse o capitão do Flamengo (Gabigol) sobre jornalismo e sobre jornalistas. Vocês precisam estar mais atentos.
No caso de Gabigol, o atacante foi questionado por um jornalista sobre discussões e um possível clima pesado no vestiário rubro-negro. O atleta afirmou que o principal problema do grupo hoje é com a imprensa, que segundo ele estaria divulgando notícias falsas sobre o dia a dia do time.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…