Léo Pereira em Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Vasco e Flamengo encerram nesta segunda (5) a 10ª rodada do Brasileirão. O Clássico dos Milhões está marcado para às 20h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Depois de empatar em casa no jogo passado, o time comandado por Jorge Sampaoli precisa reagir diante do rival.
Para a partida de logo mais, o treinador não poderá contar com Léo Pereira. O zagueiro apresentou um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e fica de fora. Com uma linha de quatro, o rubro-negro deve ter Fabrício Bruno e David Luiz no setor.
Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia da perna esquerda e Marinho (afastado por indisciplina) também estão indisponíveis. Para piorar, Gabigol ainda é dúvida.
Segundo o Globo Esporte, o atacante reclamou de dores no músculo anterior da coxa na reta final do Fla-Flu. O camisa 10 tem chances de ser relacionado, mas passará por uma nova avaliação na manhã desta segunda (5), quando rubro-negro realiza a última atividade antes do clássico.
Retirado de: Torcedores
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…