Gerson em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Flamengo)
Autor de um dos gols da goleada do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (5), Gerson deixou a comissão técnica apreensiva ao deixar o Maracanã com o ombro imobilizado.
O jogador se apresentará ao Departamento Médico Rubro-Negro nesta terça-feira (6), quando passará por uma nova avalização.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, a situação de Gerson causa preocupação ao Departamento Médico. Uma possível luxação no local pode excluir o jogador do próximo jogo, contra o Racing, pela Copa Libertadores. Vale ressaltar que o clube já sofre com os desfalques de Gabigol, Léo Pereira e Everton Ribeiro.
Retirado de: Torcedores
O mata-mata chegou e a margem para erro simplesmente acabou. No dia 1º de julho,…
A fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026 esquenta com a Seleção Brasileira…
O mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2026 está oficialmente em andamento, trazendo um confronto…
A liderança do Grupo K da Copa do Mundo está em jogo neste dia 27…
O Uruguai e a Espanha se enfrentam em um confronto decisivo pelo Grupo H da…
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…