Negociações

Flamengo fecha acordo com ex-zagueiro do clube

A chegada de Jorge Sampaoli, além de mudanças no estilo de jogo, fez com que o Flamengo passasse a monitorar zagueiros no mercado. Pablo e Rodrigo Caio não vem sendo utilizados e podem ser negociados na próxima janela de transferências.

O alvo para substituí-los já foi bem definido. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o Rubro-Negro fechou acordo verbal com Samir. Revelado pelo Flamengo, o zagueiro acabou de ser campeão mexicano pelo Tigres.

O defensor curte férias no Brasil. Faltam detalhes financeiros para confirmar o retorno do jogador. Apesar de não terem sido revelados, a dificuldade da negociação passa pelo bom momento do zagueiro, que foi titular do Tigres e tem contrato até junho de 2026.

A tendência é que o Flamengo tente ajustes financeiros para viabilizar o retorno de Samir. Enquanto isso, segue em paralelo com negociações pelo volante Allan, do Atlético-MG, e o meia-atacante De La Cruz, do River Plate. O objetivo do clube carioca é fortalecer ainda mais o elenco.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

2 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

2 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

2 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

2 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

2 horas ago

Willian alcança marca importante pela Premier League

Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…

2 horas ago