Arrascaeta em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
Um dos principais jogadores em atividade no futebol sul-americano, Arrascaeta está na mira do Monterrey. O meia voltou ao bom momento no Flamengo e está encantando os dirigentes mexicanos.
Segundo o portal mexicano Soy Fútbol, o camisa 14 foi aprovado pelo técnico Fernando Ortiz e pode ser procurado a qualquer momento para uma sondagem e possível oferta. A intenção é de poder contar com o uruguaio para o Campeonato Mexicano na temporada 2023/2024.
O Monterrey se aproxima do fim da temporada mexicana em segundo lugar no campeonato nacional. O clube pretende tornar o time mais competitivo para buscar o título no próximo ciclo.
No Flamengo há cinco temporadas, Arrascaeta é um dos pilares do atual elenco. O meia é referência para o grupo e o principal criador de jogadas da equipe. Seu atual contrato com o Mais Querido vai até dezembro de 2026.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…