Yeferson Soteldo em ação pelo Toronto FC (Foto: Getty Images)
O Flamengo venceu o Racing por 2 a 1 nesta quinta-feira (8), quebrou um tabu histórico e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao final do confronto, válido pela quinta rodada da fase de grupos, o técnico Jorge Sampaoli avaliou a postura do time, comemorou o resultado e fez duras críticas ao gramado do Maracanã.
— Hoje foi uma partida difícil, mas conseguimos ser melhores no ataque. É uma vitória de muito valor, porque nos dá a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar. Temos uma sequência de muitos jogos seguidos, e a equipe conseguiu responder.
— O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Muito estranho que quase 70 mil pessoas venham ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado. Mas, bom, o time ganhou, feliz por isso, seguimos crescendo, aprendendo. O caminho quando ganha é mais fácil.
Sampaoli também falou sobre os reforços da janela de transferências no meio do ano e negou que tenha pedido a contratação de Soteldo. O técnico já trabalhou com o atacante durante passagem pelo Santos.
— Jogador que joguei no Santos, mas não é verdade que eu pedi ele aqui. É uma etapa de melhorar o plantel, seguramente aparecerão jogadores novos na janela, é verdade que não posso dar nomes, mas Soteldo reitero que eu respeito muito, admiro muito, fez uma grande temporada comigo no Santos.
Retirado de: Lance
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…