Matheus Cunha em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo venceu o Grêmio no último final de semana e entrou no G-4 do Brasileirão. A vitória e a conquista dos três pontos foi possível graças ao desempenho defensivo do elenco rubro-negro e à atuação de Matheus Cunha.
Após a partida, o goleiro rubro-negro concedeu entrevista e falou sobre a vitória do Mengão. O jovem comemorou o bom momento na meta rubro-negra e fez ponderações sobre o campo.
O camisa 25 disse que as condições do gramado atrapalham bastante o decorrer do jogo e que espera que a situação melhore depois da pausa do futebol brasileiro nos próximos dias.
— Atrapalha muito pelo nosso estilo de jogo, por querer ter a bola o tempo todo, então é difícil. Tem q calcular melhor o domínio pra não escapar, pra ficar melhor o passe, pra ajudar também o companheiro, vamos ver se com essa parada consegue recuperar o gramado que será muito importante pra gente.
O Maracanã ficará pouco mais de uma semana sem receber jogos. A próxima partida no estádio será do Fluminense no dia 21 (próxima quarta-feira).
A paralização do futebol brasileiro acontecerá por conta dos amistosos da Seleção Brasileira deste mês. No sábado (17), o Brasil enfrenta Guiné, e na terça-feira (20) será a vez de encontrar o Senegal.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…