Marinho em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar de ter encerrado as negociações com o São Paulo nesta segunda-feira, o atacante Marinho deve seguir afastado no Flamengo. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o Departamento de Futebol do Mengão pretende mantê-lo treinando separado do time.
A cúpula do Fla só reintegraria o jogador em caso do Departamento Jurídico orientar tal ação. Vale destacar que Marinho entrou na justiça para que seja reintegrado. Segundo o portal, tanto a diretoria quanto o técnico Sampaoli não contam com o atleta, que deve ficar afastado até dezembro.
Ainda de acordo com o ‘O Dia’, a postura recente de Marinho vem incomodando até funcionários do clube. Parte do elenco também não está satisfeita e o clima para o atacante vem piorando a cada dia. A advogada de Marinho, Mariju Maciel, entende que o Flamengo está humilhando o atacante para que o atleta desista dos direitos financeiros.
“Na realidade é uma tentativa de despedir, o Flamengo deixa claro que não tem mais interesse nele, e a lei diz que sendo assim tem que pagar o contrato. Estão humilhando o Marinho, fazendo ele treinar separado do grupo para que ele desista dos seus direitos e aceite ir para outro clube, o que não vai acontecer”, declarou.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…