Logomarca do Mercado Livre (Foto: Reprodução)
Com os amistosos das seleções de junho, as competições brasileiras fizeram um pausa e as equipes ganharam pouco mais de uma semana livre para folga e treinos. E enquanto os elencos aproveitam o período sem jogos, as demais áreas dos clubes seguem trabalhando a todo vapor.
Nesta semana, o Flamengo divulgou sua nova parceria com o Mercado Livre. A empresa que já patrocina o Mengão lançou uma linha de camisas para torcedores rubro-negros. Vale lembrar que junho é o mês do orgulho LGBTQIAP+ e o Mengão, com seus mais de 40 milhões de torcedores, conta com a diversidade entre seus torcedores e deseja atender a todo o público.
O Flamengo volta a campo somente no dia 22 (quinta-feira). Nesta data, o Rubro-Negro visita o Bragantino pela 11ª rodada do Brasileirão.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…