Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico interino Ramon Menezes convocou uma lista de jogadores para defender o Brasil nos amistosos contra Guiné e Senegal que serão disputados neste mês. Nino, zagueiro do Fluminense, estava na lista inicial de selecionados, mas não pôde se juntar à delegação brasileira.
O defensor sofreu uma lesão muscular e precisou ser cortado da convocação do Brasil. Triste com a situação, Nino se manifestou nas redes sociais. O jogador recebeu apoio de diversos colegas de profissão, entre eles Rodrigo Caio, do Flamengo.
Por conta dos amistosos da seleção, o futebol brasileiro foi paralisado e as equipes nacionais ganharam uma semana livre. O próximo compromisso do Flamengo acontece somente na quinta-feira (22) da próxima semana, quando o time encontra o Bragantino pelo Brasileirão.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…