Marinho, Gabigol e Arturo Vidal em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Embora o interesse do São Paulo tenha recebido maior destaque às vésperas da abertura da janela de transferências, Marinho pode defender outro Tricolor, o de Aço. O Fortaleza tem proposta de dois anos para o atacante do Flamengo.
A oferta salarial está dentro do patamar no qual Marinho está inserido no Flamengo. Além dos vencimentos mensais, receberia também um outro montante em luvas. A soma desses valores permitira ao atleta ganhos superiores em relação ao do atual contrato com o Rubro-Negro.
Nos últimos dias, Marinho manifestou à Mariju Maciel, sua advogada, o desejo de cumprir o contrato com o Flamengo. Para sair, o atleta até o momento não abre mão dos meses que tem a receber ainda do Rubro-Negro.
Depois de duas semanas afastado do grupo principal, Marinho foi reintegrado na quarta-feira, mas não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli e não voltará a jogar pelo clube até o término do contrato, que vence em dezembro de 2023.
Marinho, aliás, está livre para assinar pré-contrato com outra equipe a partir do próximo dia 1º.
O Fortaleza quer Marinho já para a atual temporada. Ele poderia ser utilizado tanto na sequência da equipe na Copa Sul-Americana quanto no Brasileiro, já que disputou apenas quatro jogos pelo Flamengo.
Marinho tem 60 jogos pelo Flamengo, seis gols marcados e nove assistências. Bahia, Cruzeiro, São Paulo, América-MG e Coritiba também procuraram o jogador desde o início da temporada.
Retirado de: Globo Esporte
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…