Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Conforme publicado neste final de semana, a diretoria do Flamengo acertou a chegada de Victor Aurélio, que estava no Atlético Mineiro (clique aqui e leia mais). Victor chegará ao clube carioca para compor a equipe de scout flamenguista. Sendo bem especifico ele será o coordenador de captação da base da equipe.
Anteriormente, tal função era ocupada por Thiago Rocha, que foi demitido pelo clube. Segundo o jornalista ‘Fla Zoeiro’, Thiago não pediu para deixar ou clube, ou seja, a ordem de demissão partiu exclusivamente da diretoria do Flamengo.
Thiago estava no Mais Querido desde 2019. Enquanto coordenador, ele participou diretamente de várias contratações. Normalmente, ele era o responsável por viajar, e acompanhar pessoalmente competições no exterior.
A última viagem ocorreu no mês de abril, quando ele viajou para a Espanha. Em território espanhol, Thiago visitou diversos clubes: Real Madrid, Atlético de Madrid, Getafe, Rayo Majahonda, Rayo Vallecano e o Real Ávila.
Apesar de trabalhar para as categorias de base, Thiago participou ativamente na chegada de Pablo Marí.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…