Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Acostumado a alegrar a Nação Rubro-negra dentro dos gramados, Gabigol teve a experiência de animá-los fora dele no último sábado. Isso porque, durante o evento ‘Festa Planet’, no Rio de Janeiro, o jogador acabou ‘cercado’ por rubro-negros e puxou música do Mengão.
De acordo com a notícia, Gabi cantou junto com os torcedores a música ‘Dezembro de 81’. Um dos que estavam presentes, contou como aconteceu a situação e demonstrou muita felicidade.
“Ele puxando a música, mano. Ninguém sabe o que eu senti vendo esse cara ali, puxando música do Flamengo. Obrigado, Deus, por mais um dia histórico. Meu Deus. Eu vi o Gabigol, p… Eu ganhei um abraço do Gabriel Barbosa. Estou chorando muito”, escreveu um dos torcedores que filmou Gabigol ‘nos braços da Nação”, declarou.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo vive o momento mais instável da temporada. No domingo (05 de outubro), perdeu…
Após a derrota do Flamengo para o Bahia na Fonte Nova, no domingo (05 de…
Everton Ribeiro, capitão do Bahia e ídolo de Flamengo e Cruzeiro, revelou nesta segunda-feira (06…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, no domingo…
No último domingo (05 de outubro), o Flamengo perdeu para o Bahia por 1 a…
O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2 neste domingo (05 de outubro),…