Flamengo

Darlene, capitã do Flamengo, ao ser substituída tem reação que irrita a torcida

O Santos largou em vantagem na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro feminino. Neste domingo, as Sereias da Vila venceram o Flamengo por 3 a 1, pela partida de ida das quartas de final, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Yaya abriu o placar para as visitantes. Ketlen pegou o rebote da goleira após chute à queima roupa dentro da área e rolou para a meio-campista, que só completou para a rede.

As mandantes empataram aos 39. Leidi recebeu cruzamento de Rayanne na pequena na área e não teve dificuldades para deixar tudo igual.

Na etapa final, o Santos voltou a ficar na frente. Com 27 minutos, Ketlen cruzou na medida para Cristiane cabecear e estudar as redes. E não demorou para sair mais um. Aos 33, Thaisinha aproveitou a sobra após vacilo da goleira e anotou o terceiro.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano pode perder por até um gol de vantagem para confirmar a vaga nas semis.

Antes disso, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. O time visita o EC São Bernardo na quarta-feira, às 17 horas, pela sétima rodada do Estadual.

Capitã do Flamengo mostra o dedo do meio

Aos 40 minutos do segundo tempo, com o Santos já vencendo por 3 a 1, a capitão do Flamengo, Darlene, foi substituída e mostrou o dedo do meio para a torcida. Na transmissão não deu para saber o motivo da reação da camisa 7 do Mengão.

Retirado de: ESPN

Leonardo Antônio

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

12 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

12 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

13 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

15 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

16 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

16 horas ago