Negociações

Bom reforço? Jogador da Premier League é oferecido e quer jogar no Flamengo; salário não será problema

O zagueiro colombiano Davinson Sánchez, do Tottenham, da Premier League, foi oferecido ao Flamengo. O jogador de 27 anos, revelado pelo Atlético Nacional, tem contrato na Inglaterra até 30 de junho de 2024.

Segundo pessoa próxima ao staff do atleta, Sánchez tem o interesse de se transferir para o Flamengo. De acordo com a mesma fonte, o salário estaria no mesmo patamar que os dos principais jogadores do elenco rubro-negro.

Embora não descarte o nome e o veja como um atleta de primeira prateleira, o Flamengo no momento tem como prioridade as chegadas de Allan e De La Cruz, de Atlético-MG e River Plate respectivamente.

Mané e Sanchez, Tottenham x Liverpool (Foto: AFP)

Sánchez participou dos dois amistosos da Colômbia nesta Data Fifa. Jogou os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Iraque, na última sexta-feira, e entrou nos acréscimos do triunfo por 2 a 0 sobre a Alemanha, nesta terça.

Na atual temporada, realizou 24 partidas pelo Tottenham, 12 delas como titular. Foi revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e conquistou a Libertadores com apenas 20 anos de idade, em 2016.

Seu último jogo pelo Nacional foi justamente a final da Libertadores, vencida por 1 a 0 contra o Del Valle. Seguiu para o Ajax no segundo semestre de 2016 e transferiu-se para o Tottenham em 2017. À época, os Spurts pagaram 42 milhões de euros pela contratação.

Destro e de 1,87m, Davinson Sánchez tem uma Copa do Mundo no currículo.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

10 minutos ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a Bruno Henrique, do Flamengo

O Flamengo conquistou uma vitória magra, mas estratégica, sobre o Internacional, por 1 a 0,…

40 minutos ago

Inter x Flamengo: vidente crava resultado

O confronto entre Internacional e Flamengo, marcado para domingo (17), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo dá declaração direcionada a Léo Ortiz e Léo Pereira

Mozer, ex-zagueiro e campeão mundial pelo Flamengo em 1981, participou recentemente da celebração de dois…

2 horas ago

Indireta? Declaração de Arrascaeta agita torcida do Flamengo

Arrascaeta é, sem dúvida, o jogador mais decisivo do Flamengo em 2025. Além de artilheiro,…

2 horas ago

Jornalista cita Jorge Jesus ao comparar Flamengo de Filipe Luís com o de 2019

O Flamengo segue chamando atenção na temporada de 2025, mas a comparação com o time…

3 horas ago