Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A atual Data Fifa termina nesta terça-feira (20), e as competições brasileiras serão retomadas logo em seguida. O Flamengo entra em campo na quinta-feira (22) para encontrar o Bragantino pelo Brasileirão.
A equipe pode ter uma longa lista de desfalques para este embate, alguns deles com possibilidade de comprometer a organização ofensiva do time. As condições do elenco serão avaliadas somente na véspera da viagem para Bragança Paulista.
Sampaoli preza pela velocidade e a tão frisada “contundência” do grupo em campo. Sendo assim, os atletas que retornarão das seleções podem ficam de fora do confronto.
Ayrton Lucas, Vidal, Pulgar e Varela foram titulares no primeiro amistoso e podem estar entre os onze iniciais novamente. Pedro atuou apenas sete minutos mas também pode ser acionado no segundo jogo. Sampaoli avaliará os atletas individualmente para saber se poderá levá-los para a partida.
Matheuzinho ainda se recupera de uma fratura na perna esquerda e não tem condições de entrar em campo. Gabigol e Matheus França realizam atividades separadamente desde a pausa das competições e também podem ficar de fora do duelo.
A bola rola para Flamengo e Bragantino às 21h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. O Mais Querido inicia a rodada com saldo de 19 pontos e ocupando a terceira colocação na tabela do Brasileirão.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…