Categories: Flamengo

Cria do Flamengo vem sendo acompanhado pelo scout da CBF

Nesta terça-feira (20), o Brasil foi derrotado por Senegal pelo placar de 4 a 2, em amistoso válido pela Data FIFA, em Lisboa, Portugal. Com o resultado, a Seleção não conseguiu manter o 100% de aproveitamento.

Ainda sem a definição oficial da contratação do novo treinador, a CBF tenta ajustar os pontos para ter um início de ciclo tranquilo para a Copa do Mundo de 2026, onde vai tentar novamente o hexacampeonato.

Como é normal no início dos ciclos, a Seleção deverá ter renovações no seu elenco. Para isso a CBF vem monitorando jovens talentos com potencial para servir o país, e uma cria do Ninho está neste radar.

Wesley é um dos jogadores que vem sendo acompanhados pelo departamento de scout da CBF, com 19 anos, o lateral rubro-negro vem aproveitando as oportunidades com Jorge Sampaoli para assumir a titularidade no Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago