Wesley, lateral-direito do Flamengo (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Nesta terça-feira (20), o Brasil foi derrotado por Senegal pelo placar de 4 a 2, em amistoso válido pela Data FIFA, em Lisboa, Portugal. Com o resultado, a Seleção não conseguiu manter o 100% de aproveitamento.
Ainda sem a definição oficial da contratação do novo treinador, a CBF tenta ajustar os pontos para ter um início de ciclo tranquilo para a Copa do Mundo de 2026, onde vai tentar novamente o hexacampeonato.
Como é normal no início dos ciclos, a Seleção deverá ter renovações no seu elenco. Para isso a CBF vem monitorando jovens talentos com potencial para servir o país, e uma cria do Ninho está neste radar.
Wesley é um dos jogadores que vem sendo acompanhados pelo departamento de scout da CBF, com 19 anos, o lateral rubro-negro vem aproveitando as oportunidades com Jorge Sampaoli para assumir a titularidade no Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…