Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo de 2019 ficou marcado pelas conquistas sob o comando de Jorge Jesus que marcaram época no futebol brasileiro. E as histórias daquele elenco são inúmeras.
Parte do plantel campeão da CONMEBOL Libertadores e do Brasileirão, Vinicius Souza, atualmente no Espanyol, contou bastidores daquele grupo. E explicou por que era ‘Gabigol lá e eu aqui’ sobre a relação com o astro da companhia.
“(Gabigol era) Competitivo, saía do treino, briga, mas geral era assim. Só que ele saía do treino, ralava. Fez duas vezes. Ficava p***. Gabigol lá e eu aqui. Deixa o cara lá, eu ficava com os bobões, Rafinha, Filipe Luis… Gabigol não é tão bobões, é mais tranquilão”.
“Gosto de bobeira, Diego Alves é bobão, o tempo todo”, contou Vinicius, trazendo bastidores da época que atuava com o Arão, seu amigo no clube, mas que não era bem assim no início da sua trajetória no profissional.
“O Arão a gente não se batia, a gente da base ia (para o profissional) na cabeça que o Arão não gostava dos moleques da base. O Bill tentava dar um lençol, o Arão parava treino e queria brigar com o Bill. A gente falava ‘esse cara é folgado’. A gente era abusadão, vamos dar lençol mesmo. Não conseguia porque os caras paravam. Depois o Arão virou meu parceirão”, contou, aos risos, o volante.
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…