Flamengo

Flamengo tem primeiros desfalques confirmados para o jogo contra o Bragantino no Brasileirão

Gabigol voltou a treinar com o grupo pela primeira vez após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, mas não viajará para enfrentar o Bragantino em Bragança Paulista. O meia-atacante Matheus França, que segue transição no campo, também está fora.

Gabriel volta à equipe contra o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

O camisa 10 trabalhou firme, está reintegrado ao grupo, mas, seguindo planejamento da comissão técnica, ainda cumprirá outros treinamentos para ficar 100% livre das dores acarretadas pela lesão no quadríceps esquerdo. Via Twitter, o jogador fez post nesse sentido.

Pedro, que deve seguir no comando do ataque, e Ayrton Lucas viajam junto com a delegação para São Paulo, às 15h30 (de Brasília). Ambos não se apresentaram no Ninho do Urubu, mas encontram os companheiros no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A dupla da seleção brasileira participou do amistoso contra Senegal, na terça-feira, em Lisboa. Ayrton jogou 169 minutos nessa Data Fifa, enquanto Pedro participou de 51.

Vidal, Erick Pulgar, que enfrentaram a Bolívia também na terça, em Santa Cruz de la Sierra, e Varela, que jogou contra Cuba em Montevidéu, encontrarão o time na noite desta quarta-feira em Atibaia, onde o Flamengo ficará concentrado. Os três serão avaliados e saberão se têm condição de jogo pela manhã.

Vidal jogou 180 minutos, Pulgar, 147, e Varela, 150, nesta Data Fifa. Chile e Uruguai fizeram amistosos contra República Dominicana e Bolívia e diante de Nicarágua e Cuba respectivamente.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

7 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

7 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

7 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

7 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

7 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

7 horas ago