Os reforços contratados pelos clubes brasileiros visando a janela de transferências do meio do ano poderão ser regulamentados apenas em julho. Apesar do período ainda não ter se iniciado, o Flamengo acertou e anunciou duas contratações.
Agustín Rossi assinou com o clube no começo do ano e já está no Brasil. O goleiro argentino aproveita uns dias com a família após o fim da temporada no Al Nassr e logo se apresentará ao Mais Querido.
A novidade da vez é Luiz Araújo. O atacante brasileiro foi liberado pelo Atlanta United, dos Estados Unidos, e se apresentará ao Flamengo na próxima segunda-feira (26). A informação é do GE.
Além das duas contratações acertadas, o Flamengo confirmou que negocia ao menos outras duas chegadas. Uma oferta foi enviada ao Atlético-MG por Allan e outra ao River Plate por De La Cruz. Em ambos os casos houve uma relutância inicial dos clubes, mas o Rubro-Negro está confiante em desfechos positivos.
Vale lembrar ainda que Rodrigo Zalazar, atualmente no Schalke 04, da Alemanha, foi oferecido ao Flamengo. O uruguaio deve deixar o clube alemão por conta do rebaixamento para a segunda divisão. Além do Fla, Palmeiras e Internacional também foram contactados.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…