Categories: Flamengo

David Luiz ‘rasga o verbo’ após derrota do Flamengo

David Luiz foi econômico nas palavras após o massacre sofrido em Bragança Paulista. Segundo o zagueiro, o placar de 4 a 0 construído pelo Bragantino, nesta quinta-feira, foi merecido.

— Foi o pior (jogo no Brasileiro). Desde o início estiveram melhor do que a gente. Por isso, mereceram essa vitória com esse placar.

David disse que o Flamengo “não jogou” e que pecou muito defensivamente.

— Não jogamos, defendemos sempre um segundo em atraso. Eles tiveram o controle do jogo do início ao fim. Cabe a nós pegar esse jogo avaliar e melhorar. Saber que antes da parada a gente tinha 10 jogos de invencibilidade e hoje começou muito mal.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Santos. O time é quarto colocado, com 19 pontos.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

40 minutos ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

54 minutos ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

2 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

2 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

2 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

2 horas ago