Allan em treino pelo Atlético MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Na primeira coletiva de imprensa como treinador do Atlético-MG, Felipão comentou sobre a situação de Allan. Segundo Scolaroi, ele não barrou a saída e tem consciência das necessidades que o Galo enfrenta. Segundo o treinador, o papel dele será, em caso de saída, buscar reposição.
— Não sou contra e nem a favor da venda de ninguém, mas se eu vender alguém, eu, como técnico, vou procurar alguém que possa suprir aquela posição. Mas não vou me posicionar a venda ou não de atleta porque minha função é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, o que vamos fazer? Saia. Se alguém é vendido e se interessa os valores para a nossa equipe, ótimo. Eu sempre disse isso e não vai ser diferente agora, disse Felipão antes de completar:
— Não vou me opor a venda, não vou me opor a uma situação que já estava acontecendo antes e vou explicar alguns detalhes sobre vender ou não vender. E se eu precisar de alguém, eu vou atrás e essa é minha função. Tenho que dar ao Rodrigo trabalho, se não ele não trabalha também.
Adaptado de: Globo Esporte
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…