Categories: Flamengo

Felipão sobre negociação de Allan com o Flamengo: “Se quiser sair, saia”

O Flamengo se acertou com Allan e o volante gostou da ideia de atuar pelo Rubro-Negro. Agora resta convencer o Atlético-MG a negociar o atleta.

O Galo vive um momento de instabilidade nos bastidores e mudou de técnico recentemente. O novo comandante do time mineiro, Felipão falou sobre as negociações pela venda de Allan e não se opôs à transferência.

O novo técnico do Atlético afirmou que se o atleta deseja sair do time e o clube acha a ideia viável, não há o que discordar da movimentação. Felipão reforçou ainda que caso precise de reforços, ele irá buscar a contratação junto ao Galo.

— Eu não sou contra a venda de ninguém, nem a favor. Mas se eu vender alguém, enquanto técnico, tenho que procurar alguém para suprir aquela posição. Não vou me posicionar sobre a venda ou não de atleta, porque a minha função, agora, é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, o que a gente vai fazer? Saia. Se alguém é vendido e se interessa os valores para a nossa equipe, ótimo. Isso é assim, sempre fiz isso, não vai ser diferente.

— Não vou me opor à venda, à uma situação que já estava acontecendo antes. Vou explicar alguns detalhes sobre vender ou não vender. Se eu precisar de alguém, vou atrás. É minha função, tenho que dar ao Rodrigo (Caetano) trabalho, senão ele não trabalha também.

O Flamengo fez uma oferta de 7,5 milhões de euros (R$ 39,8 milhões na cotação atual), mais 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões) em metas ao Atlético-MG por Allan. A princípio, o Galo não aceitou a proposta do Mengão. Contudo, a situação financeira do clube mineiro e o desejo do atleta devem ser preponderantes no desfecho do caso.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

37 minutos ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

43 minutos ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

1 hora ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

1 hora ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

2 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

3 horas ago