Neymar e Hugo Souza — Foto: Arquivo pessoal
Venê Casagrande traz informação importante para despedida do goleiro revelado na base do Rubro-Negro.
O Flamengo ainda não conseguiu confirmar algumas movimentações que pretendia na janela. As negociações por Allan e De La Cruz sofreram entraves de Atlético-MG e River Plate, respectivamente, impedindo a compra desses jogadores. Por outro lado, Sampaoli conseguiu dar início a barca de saída na Gávea. Fora dos planos do Clube, Marinho foi o primeiro a se despedir do Rio nos últimos dias. O próximo nome a deixar o Rubro-Negro pode ser o do goleiro Hugo Souza, que por um detalhe ainda não foi à Europa.
Em informação do jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Estoril (Portugal) negociam um empréstimo com opção de compra de Neneca. Hugo Souza ainda não deixou o Mais Querido porque a diretoria carioca discordou de uma parte da proposta. Além de não ter o interesse em pagar o salário do goleiro enquanto ele estiver fora, o atual campeão da Libertadores busca uma valorização na venda do jogador.
“A ideia é empréstimo, com o Rubro-Negro pagando parte do salário e uma opção de compra ao término do vínculo considerada baixa. Neste cenário, o Flamengo fez uma contraproposta, com o Estoril pagando o salário de Hugo Souza durante o empréstimo de maneira integral e um valor de opção de compra maior do que foi oferecido pelos portugueses”, escreveu Venê Casagrande no jornal O Dia.
Retirado de: Bolavip
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…