Ceni durante coletiva de imprensa no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Athletico-PR está próximo de ter um novo treinador desde a saída conturbada de Felipão, do cargo de diretor, e Turra, que foi demitido do comando técnico do Furacão. Segundo o João Pedro Sgarbi, da Band, Rogério Ceni é o nome a ser anunciado.
Turra estava no comando do Furacão desde dezembro de 2022, quando Felipão anunciou sua aposentadoria e assumiu o cargo de diretor no clube paranaense. Mas nesta semana, Scolari mudou de ideia e aceitou o convite do Atlético-MG para treinar o time de Minas Gerais.
Apesar de Turra receber o convite para ser o auxiliar do Felipão, ele rejeitou para seguir no Furacão, mas acabou sendo demitido. E agora, o Athletico-PR segue no mercado em busca de um novo treinador para assumir o time que está brigando na Libertadores, Brasileirão e Libertadores.
A curiosidade do possível acordo entre o Athletico-PR e Rogério Ceni, fica por conta do reencontro do treinador com o Flamengo. Na Copa do Brasil, os clubes irão medir forças para definir uma vaga na semifinal da competição.
O primeiro jogo acontecerá no dia 05/07, no estádio do Maracanã. Já em relação ao confronto decisivo, será disputado na Arena da Baixada, no dia 12/07.
Adaptado de: Band
O Santos iniciou conversas com o Flamengo para tentar a contratação de Victor Hugo, meia…
A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26 com um triunfo apertado no Estádio…
O Flamengo adicionou mais um capítulo memorável à sua história nas categorias de base ao…
Com passagem marcante pelo Flamengo, onde integrou a defesa campeã da Libertadores e do Brasileirão…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na implementação de uma nova regulamentação financeira que…
O Flamengo entra em campo neste sábado (23 de agosto), no Maracanã, com o objetivo…