Categories: Flamengo

De La Cruz fala sobre egoísmo ao ser questionado sobre o Flamengo

Com a proximidade da abertura de mais uma janela de transferências, o clubes intensificam as buscas por reforços. O Flamengo possui negociações em aberto pelas contratações de Allan e De La Cruz.

O Mais Querido enviou oferta ao River Plate pelo atleta uruguaio e recebeu a primeira negativa. O time argentino entende que só haverá a necessidade de vender o atleta em caso de uma eliminação precoce na Libertadores.

Questionado sobre o tema, De La Cruz declarou ter foco no trabalho realizado no River Plate e que não irá tratar de seu futuro no momento. Em entrevista ao Olé, da Argentina, o jogador afirmou que debater o caso seria egoísmo de sua parte.

— Estou muito tranquilo e com a cabeça aqui. Estou feliz aqui, as pessoas me fizeram sentir o apoio desde que cheguei. Já se passaram muitos anos.

— Em meio a uma competição, quando estamos jogando as datas importantes do torneio para defini-lo e entrar na segunda fase da Libertadores, seria egoísmo falar do meu futuro.

Aos 26 anos, o meia segue sendo titular do River Plate. O clube lidera o Campeonato Argentino com 50 pontos, dez a mais que o vice-líder, Talleres.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago