Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A atuação apática e incompetente do Flamengo em Bragança Paulista proporcionou um voo bastante indigesto de volta ao Rio de Janeiro. O retorno da delegação rubro-negra aconteceu logo após a entrevista coletiva de Jorge Sampaoli no Nabi Abi Chedid.
A equipe terá a manhã e a tarde para descansar. O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu às 17h desta sexta-feira (23) para iniciar as preparações para seu próximo compromisso.
Não há tempo para lamentar a derrota e a postura inconsistente na goleada do Bragantino, e o time precisa focar em soluções para não voltar a ser derrotado no final de semana. Além da atividade de hoje, o grupo fará mais um treinamento no sábado (24) antes de embarcar novamente para São Paulo.
O Flamengo volta a campo no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. O estádio não receberá torcedores devido ao lamentável ocorrido na partida contra o Corinthians.
O Grêmio oficializou a promoção do atacante Alysson ao elenco profissional nesta segunda-feira (05). O…
O atacante Harry Kane, do Bayern, finalmente celebrou a conquista de seu primeiro título como…
Yuri Alberto alcançou uma marca expressiva com a camisa do Corinthians. Aos 23 anos, o…
Renato Augusto volta a ficar à disposição no Fluminense após um longo período afastado dos…
O técnico Rogério Ceni destacou com entusiasmo o momento defensivo vivido pelo Bahia, classificando-o como…
Com três rodadas de antecedência, o Shabab Al-Ahli conquistou o título da Liga dos Emirados…