Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
Especulado como um dos possíveis nomes na mira da CBF para assumir o comando do Brasil, Jorge Jesus está a caminho de outra seleção: da Arábia Saudita. De acordo com informações do diário O Jogo, o português tem conversas avançadas com os árabes, mas ainda não há negócio fechado.
A publicação avança que o acordo entre as partes seria válido por três anos, com um salário anual a jorge Jesus de 10 milhões de euros (R$ 51 milhões). A negociação teve início ainda no início de junho e avançou nos últimos dias. O diário explica ainda que existem alguns detalhes a serem discutidos.
Jorge Jesus esteve à frente do Fenerbahçe na última temporada. No comando do time turco, o português conquistou a taça local, mas ficou com o vice-campeonato na Liga. O vínculo do ex-treinador do Flamengo com o clube tinha duração apenas até o final deste mês.
Sem um acordo de renovação de contrato, Jorge Jesus ficará livre no mercado para assumir a seleção árabe. Em entrevista concedida no último dia 13 em seu retorno a Portugal, o treinador destacou o desejo que tinha de disputar uma Copa do Mundo.
“O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei”, disse.
“Quando disse em sonho era ser uma competição diferente, estar num Mundial de seleções. Já disputei a Champions League, Europa League. Quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não estava trocando o clube por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada”, completou.
Retirado de: ESPN
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…