Arturo Vidal, Vitor Hugo e Marinho em jogo do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Jorge Sampaoli manda e desmanda no Flamengo. O treinador ganhou uma moral muito grande nos bastidores, tem a confiança da diretoria e dos dirigentes. O argentino também conseguiu construir uma relação bem positiva no Ninho do Urubu e isso é colocado como muito bom para as pretensões do Clube na temporada.
Sampaoli não está insatisfeito com a demora por reforços, mas já deixou claro que está esperando, no mínimo, 3 novas contratações já para o início de julho. Isso sem contar os que já foram contratados, como Luiz Araújo e Agustín Rossi, que já foram até anunciados e estão no Brasil já para começar os treinamentos.
Em contrapartida, uma saída finalmente vai acontecer. Hugo Souza está a detalhes de ser anunciado como mais novo reforço do Estoril, de Portugal. Nesta quinta-feira (22), o portal UOL Esporte revelou que o Mengão vai receber cerca de R$ 786 mil inicialmente pelo empréstimo. O negócio já foi fechado, faltando apenas a assinatura de contrato.
Hugo Souza, inclusive, já se despediu dos jogadores e seus representantes já deram início ao processo da viagem para a Europa. O jogador, que começou muito bem nos profissionais, caiu muito de rendimento e nunca mais conseguiu recuperar.
Agora, com essa saída, Sampaoli terá três goleiros disponíveis. Matheus Cunha, Santos e o próprio Rossi. Hugo vai por empréstimo, mas deve ficar por lá em definitivo se for bem, esse adeus ao Mengão demorou, mas vai acontecer.
Retirado de: Bolavip
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…