Flamengo

Treta Pesada! Bastidores do Santos tem clima quente e causa racha no elenco as vésperas do jogo contra o Flamengo

O clima do Santos já não é dos melhores pelo fato da relação com a torcida ter esquentado após a derrota em casa no clássico para o Corinthians. A troca no comando técnico já aconteceu e Odair Hellmann foi substituído por Paulo Turra. Porém, bastidores quentes vazaram na Vila Belmiro e dão conta de um racha dentro do elenco.

De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pela equipe de reportagem do Lance! e repercutidas na web, jogadores santistas estariam na bronca com o goleiro e capitão do Peixe João Paulo. A treta seria em função de um ocorrido no último jogo.

Após o fim da partida, os jogadores se reuniram no meio do campo esperando a torcida se acalmar para poder entrar nos vestiários. O grande problema foi que o capitão estava sentado no banco de reservas ao lado de Odair Hellmann. A situação teria piorado pelo fato de João Paulo ainda ter concedido uma entrevista e a fala não caiu bem dentro do plantel.

“Primeiramente, vou pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha. Digo nem pelo resultado em si, mas pela forma que foi. Pela sequência negativa. Tivemos reunião com a torcida, tivemos uma cobrança e sabíamos que tínhamos que fazer diferente”, iniciou João Paulo.

“Tínhamos que buscar a vitória. Vitórias, empates e derrotas no futebol são normais, acontece. Mas o que pesa é a sequência que a gente vem tendo. Sabemos da força que temos na Vila Belmiro e estamos, aos poucos, perdendo essa força. Isso vai complicando a nossa caminhada. Só pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje é uma mancha na história do Santos”, finalizou o jogador.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

2 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

2 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

3 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

3 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

4 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

4 horas ago