Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Na última sexta-feira, o Flamengo acertou definitivamente a compra do volante Allan, junto ao Atlético-MG. O valor final foi de 8 milhões de euros, sem bônus por metas. O jogador chegará para se juntar ao elenco de Jorge Sampaoli, que ainda espera novos reforços além do volante de 26 anos.
Entretanto, a venda de Allan não caiu bem com a torcida do Galo. Protestos já haviam sido feitos antes contra os dirigentes do clube e os compradores da SAF do Atlético-MG, que ainda está para sair. Por isso, na madrugada desse sábado, torcedores do time alvinegro penduraram uma faixa lamentável, em que citam a tragédia do Ninho do Urubu em 2019 para atacar a diretoria do clube mineiro.
“Negociar jogador com assassinos de crianças JAMAIS”, essa foi a frase de mau gosto usada para retratar a tragédia que matou 10 crianças no CT do Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…