Negociações

Reforços: Além de Luiz Araújo, Agustín Rossi e Allan, Flamengo define mais alvos para contratar

O Flamengo segue muito ativo no mercado de transferências desse meio de ano. Já acertado com Luiz Araújo, ponta que atua pela direita, e Agustín Rossi, goleiro, e Allan, meio-campista. Além dessas contratações, o Flamengo definiu os seus alvos e mira reforços para outras posições para fortalecer ainda mais o elenco para o técnico Jorge Sampaoli.

Umas das posições observadas pela diretoria são a zaga e a lateral. Recentemente, o zagueiro colombiano Davinson Sanchez, jogador do Tottenham, foi oferecido ao Mais Querido, que ainda avalia uma movimentação.

Outra negociação ainda em andamento é a pelo meia do River, Nicolás De La Cruz. As negociações são consideradas difíceis, e apenas uma eliminação do River na Libertadores pode levar a história a um final feliz para o rubro-negro. Entretanto, De La Cruz não é o único nome avaliado para a posição, outros nomes ainda mantidos em sigilo também estão no radar da diretoria.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

5 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

5 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

10 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

11 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

11 horas ago