Gerson marca gol pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo desembarcou em São Paulo no fim da tarde deste sábado, para o confronto diante do Santos, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na chegada da delegação ao hotel, um torcedor rubro-negro aproveitou para cobrar o meia Gerson.
Enquanto o atleta atendia alguns torcedores mirins, um outro que estava próximo decidiu criticar o jogador. Incomodado com o tom de voz adotado pelo flamenguista, Gerson rebateu, gerando ali um pequeno bate boca entre os dois.
“Está mal hein, Gerson?! Vamos jogar bola. Vamos jogar bola, irmão. Uma marra, veio. Vamos jogar bola, irmão”, disse o torcedor.
“Filma ele que ele quer aparecer”, reagiu bem.
Na última quinta, o Flamengo acabou sofrendo uma sonora goleada por 4 a 0, deixando torcedores revoltados. Mais do que o resultado, a postura dos jogadores deixou todos irritados. Além disso, a equipe carioca perdeu uma grande chance de assumir a vice-liderança.
“Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo”, disse Sampaoli.
Retirado de: Torcedores
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…