Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo foi a Santos no último final de semana e enfrentou o time da casa pela rodada 12 do Brasileirão. O duelo aconteceu com portões fechados por conta da confusão e dos atos de vandalismo de torcedores do Peixe na rodada anterior.
Com a ausência do público, as arquibancadas ficaram vazias e dois gatos acabaram sendo a plateia do confronto. A presença dos animais no estádio chamou atenção da equipe de transmissão.
No final do primeiro tempo, quando o Santos empatou o duelo, o canal Premiere mostrou os gatos na arquibancada e surpreendeu o público.
Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo subiu para a terceira colocação da tabela do Brasileirão.
O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (28), desta vez em casa. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Aucas pela rodada final da fase de grupos da Libertadores.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…