Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo já está de volta no Rio de Janeiro após a vitória sobre o Santos pelo Brasileirão. A equipe venceu o Peixe por 3 a 2 e chegou à terceira colocação na tabela de classificação, a apenas um ponto do vice-líder, Grêmio.
Embora o resultado final tenha sido bom para o Fla, a equipe ainda assim não apresentou o desempenho esperado e precisa realinhar suas estratégias. O próximo compromisso da equipe precisará de uma atenção especial e acontece daqui a dois dias.
Com o prazo apertado para o próximo compromisso, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26) no Ninho do Urubu. As atividades começaram às 10h.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Aucas pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Vale destacar que o Mais Querido precisa garantir ao menos um empate para se classificar para as oitavas de final da Libertadores.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…