O Flamengo fez mais uma atuação detonada por seus torcedores na vitória sobre o Santos e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Léo Pereira foi um dos jogadores alvos de reclamações, sobretudo por um lance em especial.
Aos 40 minutos do primeiro tempo de jogo o Flamengo perdeu a vantagem que tinha no placar. Mendoza, que vinha sendo marcado por Léo Pereira, superou o zagueiro rubro-negro na corrida e chegou de cara para o gol, empatando o jogo.
A falta de velocidade do defensor do Fla deixou diversos torcedores incomodados. O lance repercutiu nas redes sociais.
Apesar das diversas falhas do Flamengo em campo, a equipe saiu da Vila Belmiro com os três pontos e subiu à terceira posição da tabela do Brasileirão, acumulando 22 pontos.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…